Polícia afirma que corpo de jovem desaparecido em Trancoso não apresentava sinais de violência

Publicado:

O corpo do jovem que foi encontrado morto após desaparecer em Trancoso não apresentava sinais de violência, afirma a polícia. A vítima, de 20 anos, era Raul Almeida Costa, que possuía esquizofrenia e desapareceu cerca de oito dias antes de ser localizado morto em uma mata fechada na última terça-feira (26). 

 

Ao site Radar, parceiro do Bahia Notícias, o titular da 2º Delegacia Territorial de Trancoso, delegado Laerte Neto, afirmou que o corpo não possuía sinais de violência. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte do jovem. 

 

Raul havia sido visto pela última vez no dia 18 de dezembro, no bairro Baixada, em Trancoso, onde morava. Sua mãe informou que o rapaz estava em acompanhamento psicológico e usava medicamentos controlados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três suspeitos de assaltos a ônibus morrem após ação policial em Candeias

Três homens morreram hoje durante uma ação policial em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu na BA-522, próximo a um...

Polícia prende homem que invadiu casa e estuprou vizinha em Paulo Afonso

Um homem de 43 anos foi preso em Paulo Afonso após invadir a casa de uma vizinha e cometer abuso sexual. O crime...

Incra unifica assentamentos e cria o projeto “Nova Geração” com capacidade para 51 famílias no norte do estado

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) anunciou na última terça-feira (28) a Portaria n.º 1.398/2025, que promove uma reestruturação administrativa...