Djonga desabafa sobre a vida de um artista de sucesso: “Meio desumano”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Djonga fechou 2023 lançando o sétimo álbum em seis anos de carreira. Sucesso, o rapper é um dos artistas mais escutados do gênero, mas ainda tem pensamentos controversos sobre a vida de um cantor de sucesso, que define como “um bagulho bizarro, meio desumano”.

“Às vezes você fica longe da família muito tempo… e, no último show do ano, eu estava exausto de verdade. A galera acha que a gente é pesado, que fica o tempo todo falando sobre racismo e movimento social… Admiro quem é assim, quem consegue ser reto, sem contradição, sem defeito. Deve ser maravilhoso, mas eu estou longe disso”, afirmou em entrevista para O Globo.

Com 29 anos de idade, o artista também desabafou sobre a maturidade: “Às vezes acho que tenho uns 98 anos! Porque, sei lá, é muita responsabilidade, de alguma forma eu sinto que fui obrigado pela circunstâncias a crescer mais rápido. Às vezes eu queria ser mais infantil, mais criança, deixar algumas coisas para lá, zoar mais… acho inclusive que minha carreira estaria em outro lugar se eu fosse mais foda-se… mas talvez também não estaria neste lugar, em relação ao respeito que as pessoas têm por mim”.

Djonga foi convidado para participar da gravação do novo DVD de Zeca Pagodinho, que será realizada no dia 4 de fevereiro. O projeto também contará com Alcione, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Seu Jorge, Marcelo D2 e Xande de Pilares.

“O que eu mais gosto de ouvir é samba. Então, estar do lado dessas pessoas para mim é tipo um trofeuzão, um premiozão. São momentos muito importantes para mim como pessoa e de muito aprendizado como profissional”, celebra.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Salvador recebe evento para discutir arborização urbana diante das mudanças climáticas

Discutir a arborização das cidades e a riqueza dos biomas do Nordeste é um dos objetivos do X Encontro Nordestino de Arborização Urbana (Enau), que acontece entre esta terça-feira (14) e a quinta-feira (16), na Universidade Católica do Salvador (UCSal), em Pituaçu. O encontro, coordenado pela engenheira agrônoma da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Lucineide

‘Parece deboche’: Narcisa é criticada após postar pedido de ajuda para o RS

Narcisa Tamborindeguy foi criticada nas redes sociais na terça-feira, 14, após postar um vídeo pedindo para que seus seguidores dessem apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. "Vamos ajudar o Rio Grande do Sul. Eu amo o Rio Grande do Sul! O meu coração está com vocês! Estamos juntos. Jamais os abandonaremos.

“Surtada”: deputados federais de Goiás batem boca em plenário. Vídeo

Os deputados federais de Goiás Silvye Alves (União Brasil-GO) e Gustavo Gayer (PL-GO) bateram boca no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (14/5). O político do PL chegou a chamar a colega de “surtada”. Silvye acusa Gayer de divulgar informações falsas sobre ela nas redes sociais e foi até o parlamentar pedir para que