Ana Hickmann diz que ação internacional de Alexandre Correa é má-fé

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após Alexandre Correa fazer apelo à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, alegando alienação parental por parte de Ana Hickmann, a equipe da apresentadora se manifestou nas redes sociais. A comunicadora relatou os horários de visita do empresário ao filho, Alezinho, e classificou a atitude do empresário como má-fé.

“Registros do dia 03/01/2024, mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes”, diz o comunicado emitido pela assessoria da apresentadora.

Ela ainda relata que o inícios das férias de Alezinho com o pai foi alterado para a próxima terça-feira (9/1). “O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração”, explica.

A equipe de Ana Hickmann ainda classificou a ação internacional movida por Alexandre Correa de “má-fé”. “Isso demonstra, mais uma vez, a má-fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão”, descreve, afirmando que o empresário está fazendo “abuso psicológico e chantagem emocional” para obter benefícios.

“Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023”, completa o texto.

Por fim, a assessoria apontou os horários os dias de visita de Alezinho ao pai, “A determinação de férias terá início nesta terça-feira (9/1), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo: 1ª visita: 11/12. 2ª visita: 18/12.  3ª visita: 26/12. 4ª visita: 03/01”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Federal libera R$ 2,3 bilhões para 152 mil segurados do INSS com processos definitivos

A Justiça Federal autorizou o pagamento de 2,3 bilhões de reais em atrasados do INSS a segurados com decisão definitiva, conforme deliberação do...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Alto do Cabrito

O corpo de um homem, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado com várias marcas de disparos na Rua E, no Alto do Cabrito,...

Autuações por embriaguez lideram balanço de trânsito da PMDF

Um relatório anual de produtividade no trânsito, elaborado pelo Comando de Policiamento de Trânsito da PMDF, apresenta números expressivos para 2025 no Distrito...