Adolescente é executado durante assalto a mercadinho em Feira de Santana

Publicado:

Um assalto na noite desta quarta-feira (10) acabou em morte no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima é Aldair Santos Costa, 16 anos, que foi morto com um tiro no peito, do lado esquerdo. 

 

De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o adolescente foi morto durante assalto a um mercadinho localizado na Rua Petrolina. O estabelecimento é da família de Aldair. 

 

Dois homens chegaram ao local e um deles, que estava armado, anunciou o assalto e ordenou que os clientes saíssem do local. Logo em seguida, mandaram o adolescente deitar no chão, depois deram várias voltas pelo estabelecimento comercial sem levar nenhum produto. Segundo a polícia, havia dinheiro na caixa registradora e também não foi levado, descaracterizando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Antes de sair do mercadinho, os suspeitos voltaram em direção à vítima e fizeram um único disparo no peito. O jovem foi socorrido para a policlínica do bairro Rua Nova, por volta das 22h30 deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado e era natural da cidade de Camaçari.

 

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos. Com estas duas mortes sobe para 12 o número de homicídios nos primeiros dias de 2024 em Feira de Santana.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Delegado pediu desculpas”, diz mãe de criança denunciada por advogado

A história começa com a angústia de uma mãe que, ao ser informada de que seu filho de apenas 2 anos havia sido...

Oruam será transferido para cela coletiva após audiência de custódia

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper conhecido como Oruam, enfrentará uma nova fase em sua detenção ao ser transferido para uma cela...

STF determina que TJ-BA cumpra decisão sobre correção monetária de servidores

Em uma decisão significante, o Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu uma reclamação do Estado da Bahia, afirmando que o Tribunal de Justiça do...