De férias, três crianças vítimas de maus-tratos são resgatadas no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Policiais militares do Distrito Federal e de Goiás resgataram três crianças, vítimas de maus-tratos, em Santa Maria, na noite de segunda-feira (15/1). Dois meninos, de 9 anos, e uma menina, de 7, eram constantemente agredidos pelo tio.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o Conselho Tutelar da cidade de Valparaíso (GO) recebeu a denúncia de que o tio dos jovens seria o autor das agressões, e a tia se omitia.

O crime ocorreria no Residencial Santa Maria. O Conselho Tutelar solicitou apoio da Polícia Militar e Goiás (PMGO). O 26º Batalhão da PMDF ficou a carto da ocorrência, por ser tratar da área de Santa Maria, no DF. Os policiais afirmaram que encontraram na residência as crianças feridas.

Férias pavorosas Segundo a PMDF, todos passavam as férias na casa dos tios. As crianças tinham marcas de agressões por todo o corpo e foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).

Os pais das crianças moram em Minas Gerais, foram informados do episódio e se dirigiram imediatamente ao DF.

De acordo com a PMDF, a tia da criança, que estava na casa, foi conduzida para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para o registro da ocorrência. O tio é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre após reagir a assalto na avenida Dom João VI, em Brotas

Um homem não identificado morreu durante um assalto na avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador, na noite desta terça-feira...

Mulher dada como morta em rodovia pode ter ventilação mecânica retirada

Fernanda Cristina Policarpo, 29 anos, vítima de atropelamento na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, interior de São Paulo, continua...

Justiça de SP envia a Toffoli ação contra empresário baiano por suspeita de conexão com caso Master

Meta descrição: Justiça Federal de São Paulo encaminha investigação envolvendo o empresário Nelson Tanure ao STF, sob suspeita de uso de informações privilegiadas...