Reunião debate chance de retorno da torcida visitante ao clássico Ba-Vi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A sede do Ministério Público Estadual recebeu na tarde desta quarta-feira (17) uma reunião para debater a possibilidade do retorno da torcida visitante para o clássico Ba-Vi. O encontro contou com a presença de integrantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do MPE, da Secretaria De Justiça, Direitos Humanos E Desenvolvimento Social (SJDH), da Prefeitura, de Bahia e Vitória, e da Arena Fonte Nova.

 

Durante a reunião, foram abordadas as ocorrências registradas em 2023 na Fonte Nova e no Barradão, questões relacionadas aos acessos para os torcedores e também a presença de ambulantes no entorno foram temas discutidos.

 

“Queremos o melhor espetáculo e a proteção dos torcedores. Acreditamos na integração das Forças de Defesa Social e estaremos com as nossas equipes policiais e de bombeiros prontas para atuar no cenário que for definido”, declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

 

De acordo com apuração do Bahia Notícias, o Bahia manteve a posição de acatar a recomendação de torcida única vinda do Ministério Público. Já o Vitória não se manifestou. O último clássico com tricolores e rubro-negros no estádio aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2018, no Barradão.

 

Essa é mais um encontro que discute a possibilidade da volta das duas torcidas no estádio. O próximo clássico será no dia 18 de fevereiro, pela sétima rodada do estadual. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alerj adia decisão da CCJ sobre prisão de Rodrigo Bacellar para segunda-feira

1. A reunião extraordinária da CCJ da Alerj, que decidira sobre o parecer para manter a prisão do presidente afastado Rodrigo Bacellar (União),...

Homens se estapeiam em restaurante popular após descarte de marmita

Briga entre dois homens interrompe atendimento em Restaurante Social no Centro de Ceilândia Uma briga entre dois homens em situação de rua interrompeu o...

MPF participa de teste público de segurança das urnas para as Eleições de 2026

Principais pontos: 1) o Ministério Público Federal participa do Teste Público de Segurança dos Sistemas Eleitorais (TPS), conhecido como teste da urna, para...