Após falas de Xand Avião, Juliette se pronuncia: “Até quando?”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após Xand Avião declarar que Juliette “não é cantora”, a ex-BBB decidiu se pronunciar sobre a declaração do colega. Em seu perfil do Twitter, ela escreveu: “Bem que a minha orelha estava queimando. Até quando?”.

 

Os seguidores da artista logo enviaram mensagens carinhosas apoiando-a. “Até quando? Vão ficar esperando o teu tombo? Eles vão cansar de esperar!”, afirmou um fã-clube de Juliette.

 

“Até quando o Oficial de Justiça bater na porta de alguns”, declarou outra, insinuando que ela deveria processar aqueles que têm feito comentários sobre ela. “Sua luz incomoda demais, mulher! Eu fico impressionada como tentam apagar a qualquer custo, porém maior que Deus ninguém!”, disse uma terceira.

 

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: “Juliette não é cantora”, afirma Xand Avião
Após sugerir que Juliette “não é cantora”, Xand Avião se explica

 

Depois da repercussão de sua fala, Xand Avião usou suas redes sociais para explicar o que quis dizer com sua fala sobre a carreira da amiga. “Falei até do caso do Natan, que está passando por um problema com a voz, e como a voz é importante a gente cuidar dela direito. E com o meu próprio aprendizado, comecei a fazer fono há dois anos”.

 

“Quando falei da Ju, dizia exatamente isso. Que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser uma gigante. Digo isso desde que ela saiu do BBB. Ela é artista, sim”, afirmou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilberto Gil classifica falas de padre contra Preta Gil como “agressões” durante ato inter-religioso do MPF

O cantor Gilberto Gil participou de um ato inter-religioso do Ministério Público Federal na Paraíba e classificou as falas do padre Danilo César...

PCDF investiga suposta discriminação contra criança autista em academia de luxo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma denúncia de discriminação contra um menino de 6 anos diagnosticado com transtorno do espectro...

STF mantém prisões preventivas de ex-vereador e mais dois por grilagem de terras e fraudes cartorárias em Feira

O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve as prisões preventivas de três investigados na operação Sinete, que apura crimes de organização criminosa, corrupção, falsificação...