Parque de diversões é interditado após incidente com brinquedo em Eunápolis

Publicado:

O parque de diversões no Campo do Rondelli, em Eunápolis, foi interditado, nesta quarta-feira (17), pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, após o acidente onde um dos brinquedos travou, deixando pessoas suspensas de cabeça para baixo por 15 minutos, no último domingo (14).

 

Ao site Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o secretário da pasta, Marcelo Vicente, informou que o parque operava a documentação necessária, que compreende o alvará e a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), um documento obrigatório para a operação de equipamentos de entretenimento. O local também foi multado e o processo gerado contra o empreendimento está em análise. 

 

O parque tem a possibilidade de reabrir caso consiga regularizar sua situação, apresentando o alvará necessário e passando por uma vistoria técnica aprovada pelos bombeiros. Um representante do parque afirmou que o processo para a obtenção da documentação estava em andamento e que o parque ainda não havia sido notificado oficialmente sobre a interdição e a multa.

 

Em imagens registradas por um visitante do parque, é possível ver o momento em que o equipamento parou de funcionar, após realizar um giro completo de 180 graus. Os ocupantes ficaram presos de cabeça para baixo por quase 15 minutos. 

 

Um funcionário do parque tentou reativar o brinquedo manualmente, mas não conseguiu. O incidente não resultou em feridos. O mesmo representante do parque afirmou que o funcionário responsável pela manobra do brinquedo foi demitido.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende centenas de pinos de cocaína em Simões Filho; suspeito conseguiu fugir

Em uma operação decisiva realizada na manhã de quinta-feira (17), equipes da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/RMS) desmantelaram um ponto de...

Prefeitura anuncia permanência do Programa Maior Cuidado (PMC) com investimentos de R$ 6 milhões

A Prefeitura de Salvador anunciou, no último dia 17, a continuidade do Programa Maior Cuidado (PMC) com um investimento inicial de R$ 6...

Embasa desativa mais de 380 “gatos” de água em Serrinha e Riachão; uma ligação abastecia 12 casas e criatório de peixes

Na região sisaleira da Bahia, a Embasa desativou mais de 380 ligações clandestinas de água apenas no primeiro semestre deste ano. As operações...