Técnico do Jacuipense lamenta derrota para o Vitória e mira reabilitação contra Juazeirense: “Pontuar fora”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Jacuipense estreou com derrota em casa no Campeonato Baiano. Na noite deste quarta-feira (17), o Leão do Sisal perdeu para o Vitória por 1 a 0, pela primeira rodada do estadual. O técnico Jonilson Veloso lamentou o revés na Arena Valfredão.

 

“Não era o resultado que esperávamos por jogar dentro de casa. Mas sabemos que a competição começou hoje para a gente, sabemos que é difícil. São cinco jogos num período de 15 dias e jogo a cada três dias. São águas passadas agora”, lamentou durante entrevista coletiva. “A equipe lutou bastante, tentou o resultado a todo tempo, mas não conseguiu. Sabemos também que é começo de temporada, primeiro jogo do Baiano”, continuou.

 

Jonilson citou o desfalque do lateral-esquerdo Vicente. A ideia do treinador era repetir a escalação do time que enfrentou o Botafogo-PB, no último dia 7, mas o atleta acabou sendo vetado da partida contra o Vitória pelo departamento médico devido a um edema na posterior da coxa.

 

“Nossa ideia era repetir o time que jogou na Paraíba, mas Vicente, que havia começado o jogo, se machucou. O substituto imediato era Carlos. Sabíamos da condição dele, porque ele havia se apresentado depois na pré-temporada. Então, é um jogador que ainda está se readaptando e melhorando a parte física, mas já que a competição começou a gente tem ir com o que temos. Dentro da preparação, procuramos sempre escalar os melhores do momento”, destacou.

 

Atual vice-campeão baiano, o Jacuipense inicia a competição deste ano aparecendo na nona colocação ainda zerado com a pontuação, enquanto o Vitória é o quarto com três pontos.

 

“Resta para a gente, nesse período que falta para o próximo jogo contra a Juazeirense, fazermos os ajustes necessários para que a gente faça um papel melhor e conseguir uma vitória que nos colocará dentro do nosso objetivo que é buscar a classificação”, disse. “Temos que jogar jogo em cima de jogo e a ideia é que quando não pontuamos dentro de casa, temos que pontuar fora de casa e construir nosso objetivo na competição. Perdemos o jogo contra o Vitória dentro de casa e agora temos que sair para pontuar fora contra a Juazeirense. Sabemos da dificuldade que é jogar lá, mas a equipe está preparada para isso e tenho certeza que vamos nos apresentar melhor”, finalizou.

 

O Leão do Sisal volta a jogar no próximo domingo (21), às 18h30, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, no encerramento da segunda rodada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo roubado há oito anos em Minas Gerais é recuperado pela PRF na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite desta quarta-feira (4), uma picape Fiat Strada com sinais de identificação adulterados durante fiscalização de rotina...

Comerciante idoso é encontrado morto em terreno alvo de queimada ao lado de sua casa em Ipiaú

O comerciante Reinan de Araújo Lopes, de 73 anos, conhecido como Muquiado, foi encontrado morto por volta das 19h desta sexta-feira (6), no...

Polícia prende segundo envolvido em homicídio na zona rural de Eunápolis

Prisão preventiva no Caso Zé Roberto - Agentes da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis cumpriram, nesta sexta-feira (6), mandado de prisão preventiva contra...