Mulher de 72 anos é presa por chamar homem de “macaco” em Copacabana

Publicado:

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (19/1), uma mulher de 72 anos por injúria racial. As informações são do jornal O Dia.

A mulher foi detida na Avenida Atlântica, altura da Rua Prado Júnior, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. As ofensas, porém, teriam ocorrido na Rua Siqueira Campos.

À polícia, uma testemunha afirmou ter visto a mulher proferir ofensas racistas a um homem de 33 anos. No momento da agressão, ele teria passado por ela, que estava em um carro, pilotando uma bicicleta elétrica.

O homem alvo das ofensas afirmou aos policiais que teria levado uma fechada pelo carro dela, quando ela começou a xingá-lo de “macaco”.

Foi então que a vítima seguiu a mulher e chamou os guardas, que a prenderam. Ela foi conduzida à 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por armazenar conteúdo de pornografia infantil no Distrito Federal

Na última sexta-feira (1º), Gilberto Firmo Ferreira, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi preso em flagrante no Sol Nascente, no Distrito Federal, em...

Com a soberania em cheque, STF dá recado a Trump e golpistas: não haverá recuo

O clima de tensão política no Brasil ganhou destaque durante a abertura do semestre do Judiciário, quando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)...

No STF, Barroso lista tentativas de golpe, defende democracia e diz que ninguém monopoliza “amor ao Brasil”

O Supremo Tribunal Federal (STF) reinicia suas atividades nesta sexta-feira, marcando o começo de um novo semestre com uma cerimônia que reunirá ministros...