Dubai: Homem enfrenta prisão após pedir aos vizinhos que baixassem música

Publicado:

Um homem, de 75 anos, pode vir a ser condenado a uma pena de prisão em Dubai após pedir aos vizinhos que baixassem a música. 

Ian Mackellar e a mulher, naturais da Escócia, viajaram até ao Dubai para visitarem a filha e a neta. Na véspera de Ano Novo, os vizinhos da filha deram uma festa que impossibilitou, segundo o homem, que a família dormisse. De acordo com a ITV News, a família enviou cerca da 01h00 uma mensagem a pedir que baixassem a música. No entanto, o volume acabou por ficar mais alto. 

O aposentado dirigiu-se então à casa vizinha para falar pessoalmente com os anfitriões da festa e levou a neta, de 18 meses, ao colo. Mas, como ninguém respondeu o homem decidiu entrar pelo jardim onde decorria a festa.

Mackellar pediu que o evento fosse transferido para dentro de casa, mas os convidados recusaram e gritaram com o homem, que acabou empurrado. Mackellar abandonou depois o local, mas antes o dono da casa ainda despejou uma bebida em cima da bebê. 

O escocês ainda ameaçou contactar a polícia, mas recuou já que a filha não queria causar mais tensões com os vizinhos. Os anfitriões da festa acabaram apresentando uma queixa contra o homem por invasão de propriedade, o que acabou por resultar na proibição de viajar e na possibilidade de vir a ser condenado a vários anos de prisão. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padilha diz ser ‘ato covarde’ cancelamento de vistos da filha e esposa

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, descreveu o cancelamento dos vistos de sua esposa e filha, de apenas 10 anos, como um “ato...

Trump e Putin descrevem negociações no Alasca como ‘construtivas’ e ‘mutuamente respeitosas’

O encontro entre Donald Trump e Vladimir Putin no Alasca, que durou cerca de três horas, foi descrito pelos líderes como um momento...

Trump diz que definirá tarifas sobre aço e chips na semana que vem

Na próxima semana, Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, anunciou que tomará decisões sobre as tarifas de aço e chips. Em conversa com...