Erika Schneider relembra depressão: “Quis desistir de tudo”

Publicado:

Nesta quinta-feira (25/1), Erika Schneider relembrou o “pior momento” da sua vida, ao falar sobre a depressão que descobriu no final de 2023. A musa explicou que percebeu a doença após alguns episódios de crise de ansiedade que a paralisaram. “Quis desistir de tudo”, disse.

“Foram vários gatilhos, trabalho, problemas em casa com a saúde do meu pai, um relacionamento tóxico… Eu me sentia sobrecarregada, não conseguia dar conta e achava que tinha [que dar conta]. Quis desistir de tudo”, frisou para o jornal Extra.

A ex-Fazenda afirmou ter buscado respostas e apoio na fé: “Ajoelhei no chão do meu quarto e pedi a Deus minha alegria de viver de volta”.

A musa das escolas de samba Porto da Pedra, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, esclareceu que boa parte da sua preocupação veio depois de um relacionamento não ter dado certo. “Às vezes, a gente se submete a coisas porque não consegue sair delas. E existem outras pressões também: quando vai namorar, casar, ter filhos”, reforçou.

Shneider completou que não pretender ter um relacionamento sério no momento, mas também não descarta conhecer novas pessoas: “Tenho 30 anos, claro que quero formar minha família, mas neste momento eu só penso em ficar bem e trabalhar. Não estou fechada, mas não é meu objetivo ter alguém agora. Uns beijos de carnaval podem rolar, por que não?”.

A mocinha ainda pontuou que emagreceu 6kg quando estava em depressão, mas que já engordou 3kg. “Pela primeira vez eu não estou me importando com o que pensam, se meu corpo não está sarado o suficiente, se não malhei o quanto deveria, se estou magra demais. Deixei de ler as críticas a meu respeito. Antes absorvia tudo e acabei adoecendo”, justificou.

Sobre marcar presença no carnaval, a beldade frisou a importância da folia e garantiu que abre portas para trabalhar durante o ano todo. “Me inspiro em mulheres que já fazem isso há tempos como Sabrina Sato”, destacou contando que se inspira na ex-BBB.

Erika Schneider encerrou o bate-papo garantindo que, para ela, o carnaval também é network. “Sei que é muito gasto, mas também é um investimento. Por conta do carnaval já fechei vários contratos com marcas, serei rainha num camarote, e agrego para a minha própria marca de beleza”, concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova e vai à sanção presidencial o projeto que endurece as penas para crimes sexuais contra vulneráveis

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (11) um importante projeto que visa aumentar as penas para crimes sexuais contra vulneráveis. De autoria da...

Kanye West procura novo local para show em São Paulo após veto da Prefeitura

Após a Prefeitura de São Paulo vetar a apresentação de Kanye West, também conhecido como Ye, no Autódromo de...