Veja 5 ótimos lançamentos para ver na Netflix neste fim de semana

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Não é nenhum segredo que, ao longo dos últimos anos, a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre seus lançamentos.

Nesta semana é possível que lançamentos como Griselda e Em Ruínas chamem atenção dos assinantes.

Confira abaixo 5 lançamentos da Netflix para você assistir no fim de semana (25/1) Em Ruínas

Em Ruínas é um filme de ação que mostra um mundo caótico e pós-apocalíptico. Depois que um terremoto destrói a cidade de Seoul, o experiente caçador Nam San (Don Lee) desbrava a região onde não há mais civilização ou leis.

Veja a matéria completa no Jornada Geek, parceiro do Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Maya Massafera faz primeira aparição pública em Cannes

A influencer, Maya Massafera, fez sua primeira aparição pública, neste sábado (18), durante o 77º Festival Anual de Cinema de Cannes, na França. Na ocasião, Maya compareceu ao evento com um vestido Valentino e joias Chopard.   Em sua publicação no Instagram, ela exibiu o look ainda composto por luvas de couro marrom. "Cannes 2024"

Roque, diretor de auditório do SBT, é internado em SP

O animador e diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque - mais conhecido como Roque -, de 87 anos, foi internado no sábado (18), em São Paulo, depois de passar mal e ter um sangramento intracraniano, na parte frontal da cabeça. A informação foi dada pela apresentadora Sonia Abrão, em suas redes sociais. Roque passou

Nanda Costa revela por que tinha medo de assumir sexualidade

Nanda Costa revelou que tinha medo de assumir a sua sexualidade no início de sua carreira como atriz e que, por conta da situação, tentava ser mais feminina em Salve Jorge, novela da Globo. A famosa contou que buscava esconder que era lésbica por medo dos julgamentos. “Eu me policiava o tempo inteiro para parecer