Foragido por matar idosa arrastada em carro em SP, homem é preso na Bahia

Publicado:

Um homem acusado de matar uma dona de casa, de 88 anos, em São Paulo (SP) em fevereiro do ano passado, foi preso em Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco. Foragido da Justiça paulista, o homem foi localizado por agentes das delegacias de Casa Nova e Pilão Arcado nesta segunda-feira (29).

 

A idosa Julieta Longhe foi arrancada do veículo dela, que foi roubado, sendo arrastada pelo cinto de segurança, indo a óbito. Três homens participaram da ação criminosa.

 

A descoberta do paradeiro do acusado foi feita por policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Euclides da Cunha, no Nordeste baiano. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Pilão Arcado e depois deve ser transferido para São Paulo. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...

MPF requisita informações sobre megaoperação no Rio de Janeiro: “pode configurar grave violação de direitos humanos”

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a megaoperação policial realizada no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha em 28 de...