Motorista é preso após dirigir bêbado e provocar acidente na Bahia

Publicado:

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite desta terça-feira (30) após provocar um acidente e dirigir alcoolizado em um trecho da BR-101 de Itabela, na Costa do Descobrimento. Na batida, outras cinco pessoas que estavam em outro veículo, um Palio, ficaram feridas. O motorista do carro atingido chegou ficar preso às ferragens, informou o Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

 

A suspeita é que o condutor do veículo Fiat/Argo, que estava embriagado, tentou uma ultrapassagem e não conseguiu completar a manobra, provocando a colisão. O homem foi identificado como Edinaldo de Jesus Dias, de 36 anos.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era por volta das 22h quando os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de acidente com dois carros.

 

Uma ambulância do Samu também foi requisitada e prestou atendimento aos ocupantes dos veículos. Após o socorro inicial, os agentes perceberam que o motorista de um dos carros, do Fiat/Argo, apresentava sinais de embriaguez.

 

O homem foi levado a um hospital onde ele passou pelo teste do etilômetro [bafômetro], que constatou a embriaguez. Ainda segundo a PRF, o homem será levado a uma delegacia logo que recebeu alta médica. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresário do ramo de armas é preso em Feira por sonegação fiscal de mais de R$ 14 milhões na Bahia

Na terça-feira, dia 2, um empresário em Feira de Santana foi preso, acusado de liderar um esquema de sonegação fiscal que ultrapassa R$...

Governo entrega PL para reestruturação do Planserv e PEC que altera regras de aposentadoria das Polícias Civil e Penal

O Governo da Bahia apresentou, nesta segunda-feira (01), duas importantes propostas à Assembleia Legislativa. O secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, e o secretário...

Mês de novembro registra o menor número de mortes violentas dos últimos 13 anos na Bahia

Megaoperações com asfixiamento financeiro das facções e reforço do patrulhamento resultaram na queda das ocorrências de homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte...