Após discussão entre “ciganos”, homem morre a tiros; caso ocorreu no Sudoeste baiano

Publicado:

Um homem, de 47 anos, morreu após um desentendimento entre família de “ciganos” em Palmas de Monte Alto, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31). Jerisva Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano”, foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Planalto.

 

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os suspeitos são quatro homens integrantes de outra família cigana. Até o início da manhã desta quarta-feira (1°) nenhum dos acusados foi detido.

 

Testemunhas disseram que a vítima bebia no local, na companhia dos suspeitos, quando, em determinado momento, houve um desentendimento que culminou nos disparos. Após a confirmação do óbito, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, na mesma região.

 

Um veículo que teria sido abandonado por um dos envolvidos foi apreendido pela polícia. A delegacia de Palmas de Monte Alto apura o homicídio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Núcleo de Operação Assistida da Transalvador completa 10 anos de videomonitoramento do trânsito da cidade

O Núcleo de Operação Assistida (NOA), central de videomonitoramento da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), celebra uma década de atuação em 2025....

Incêndio de grandes proporções destrói loja de três andares no centro de Mucuri

Publicado: 13 Outubro 2025 Mucuri enfrenta consequências devastadoras após um incêndio que destruiu uma...