Ex-marido de Ana Hickmann se torna réu por violência doméstica

Publicado:

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, tornou-se réu em dezembro por violência doméstica contra Hickmann. Em novembro, Hickmann registrou um boletim de ocorrência afirmando que foi agredida e ameaçada pelo então companheiro.

A informação de que Correa é réu foi anexada no mês passado em um processo sobre o caso que tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em um dos documentos, a defesa de Ana Hickmann afirmou que em 13 de dezembro o Ministério Público paulista denunciou Alexandre Correa pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, cuja pena vai de um a quatro anos de prisão.

Ainda segundo o documento, a denúncia foi aceita no dia seguinte, 14 de dezembro, pela Justiça. Desde então, Correa é réu no processo da Vara de Violência Doméstica de Itu (SP), cidade onde o casal morava.

Em 11 de novembro do ano passado, a apresentadora e modelo Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o então marido na Polícia Civil de São Paulo. Hickmann disse que foi agredida e sofreu ameaças.

De acordo com Hickmann, Alexandre Correa a pressionou contra a parede na casa do casal e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A modelo afirmou também que Correa fechou uma porta em seu braço quando ela tentava pegar o celular para acionar a polícia.

Procurada, a defesa de Alexandre Correa não respondeu. O espaço segue aberto a eventuais manifestações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é executado com vários tiros ao lado de moto em estrada na divisa da Bahia com Minas

Na tarde deste sábado (8), um homem de 25 anos foi assassinado em uma estrada rural perto do município de Umburatiba, Minas Gerais....

Explosão de carro perto do Forte Vermelho deixa ao menos oito mortos em Nova Délhi, na Índia

Uma explosão em um carro em movimento, próximo ao famoso Forte Vermelho em Nova Délhi, resultou em pelo menos oito mortes e 20...

Gaza: cessar-fogo completa um mês com 271 palestinos assassinados

Hassan Jedi/Anadolu via Getty Images ...