Motorista de van escolar morre baleada em São Paulo

Publicado:

São Paulo — Rosimeire Cabral morreu após ser baleada por volta das 5h30 desta quinta-feira (8/2), no bairro Casa Verde, na zona norte de São Paulo. Ela caminhava em direção a um estacionamento onde guardava a van escolar que dirigia quando foi atingida. A Polícia Civil está no local com peritos e investigadores, de acordo com no SBT.

O trajeto entre a casa de Rosimeire e o local era feito diariamente em cerca de 2 minutos à pé. Testemunhas contaram ao SBT que a mulher trabalhava em uma linha escolar na zona sul da capital.

Um casal, que também estava no estacionamento, viu o momento do crime e chamou a polícia e as equipes do Samu, mas a mulher não resistiu e morreu no local. Moradores da região afirmaram que ouviram os gritos da vítima e o barulho do disparo.

A motorista tinha uma filha de 15 anos.

A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança da região e realiza patrulhamento para entender o que motivou o crime.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luan Pereira se manifesta sobre episódio com Dado Dolabella: “Não apanhei”

O cantor Luan Pereira falou pela primeira vez sobre os rumores de uma briga com o ator Dado Dolabella, ex-companheiro de Wanessa Camargo....

Após denúncia da PGR, Moraes pede extradição de Eduardo Tagliaferro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, solicitou...