Rodriguinho relembra quando quase perdeu a voz: “Acabavam comigo”

Publicado:

Na tarde desta quinta-feira (9/1), Rodriguinho relembrou uma fase difícil, quando quase perdeu a voz. Em conversa com Giovanna Pitel no BBB24, o ex-Os Travessos contou o momento, que foi complicado em sua carreira.

O assunto surgiu depois da assistente social perguntar se ele rebatia as críticas que recebia. O pagodeiro respondeu balançando a cabeça que não. “Só escutava e deixava pra lá”, garantiu.

“Teve uma época que tive um problema sério na minha voz. Ficou muito ruim. E aí as pessoas, nossa, acabavam comigo. ‘Para de cantar’”, continuou o cantor.

E Pitel, curiosa, quis saber: “Que nem fizeram com o pai da Wanessa [Camargo]? Estão fazendo ainda. Até eu chegar aqui ainda estavam fazendo”.

Rodriguinho respondeu e afirmou que não identificou o pudesse ter resultado no problema e acreditou ter sido algo relacionado ao psicológico. “Era emocional, total. Eu fiz todos os exames e não tinha calo, não tinha fenda, não tinha nada na voz. Era emocional”, pontuou.

O músico encerrou o bate-papo frisando que buscou ajuda especializada. “Não voltou 100% do que era. Até porque, o que era, a pessoa querer que com 20 tenha a mesma voz aos 45, não vai ter. Mas voltou, assim, do que estava, uns 70% a 80%. Voltou tranquilo e aí ninguém nunca mais falou”, finalizou.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...

Comitiva de senadores inicia missão nos EUA com reunião em Washington

Uma comitiva de senadores brasileiros acaba de iniciar uma missão crucial nos Estados Unidos, buscando fortalecer relações comerciais e reverter uma impactante taxa...

Ednaldo Rodrigues celebra estar de volta ao lançamento do Campeonato Intermunicipal: “Prazer muito grande”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF e da FBF, teve a oportunidade de retornar ao Campeonato Intermunicipal, um evento que carrega seu nome, após...