Denny despista “ansiedade” da Timbalada pela música do Carnaval: “A gente faz para o povo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

“Eu acho que a música “Recua” fala genuinamente do Carnaval de Salvador. Se for ou não a música do Carnaval, a gente não tá esperando isso. Mas o bom é que a gente tá entre as músicas do Carnaval. E quanto mais música do Carnaval, quem ganha é o povo”. Foi o que disse o vocalista da Timbalada, Denny Denan, quando perguntado sobre a expectativa pela música do Carnaval ser “Recua”, hit emplacado por eles durante a folia. A declaração foi dada ao Bahia Notícias, nesta sexta-feira (9), segundo dia de Carnaval.

 

Na visão do artista, a Timbalada tem competência para fazer música, mas o objetivo primordial não é compor somente para o Carnaval e sim para o povo. “A gente nunca faz música do Carnaval, a gente faz música para o carnaval, para o povo. E quem julga realmente sempre é o povo. Não é nenhuma comissão, não é rádio. Eu acho que a música “Recua” fala genuinamente do Carnaval de Salvador. Se for ou não a música do Carnaval, a gente não tá esperando isso. Mas o bom é que a gente tá entre as músicas do Carnaval. E quanto mais música do Carnaval, quem ganha é o povo”, disse o cantor.

 

Denny ainda comentou a volta do trio sem cordas. Na opinião dele, não se trata de uma “aposta”, como muitos chamam, uma vez que o Carnaval tem suas origens sem corda e que não deveria haver polêmica entre puxar um trio no Camarote ou na pipoca.

 

“Eu acho que o Carnaval de Salvador sempre foi sem corda. Começou com o povo, com a fubica tocando os frevos, que nem tinha música baiana, não tinha axé, não tinha nada. A gente tocava frevo, era exportado. Então, sempre começou com o povo. Então, por que não tocar para o povo? Por mais que também o camarote tenha povo e curte também, assim como o folião. Lógico que o Bloco também tem o seu conforto e sua segurança. Mas eu acho que todo mundo acaba sendo pipoca e folião, porque todo mundo se diverte. O Carnaval de Salvador é isso. E outro existe isso em qualquer lugar do mundo. Desde o tempo de Roma, lá atrás, o Coliseu, que já tinha camarote, enfim. Eu acho que todo mundo é povo, todo mundo é pipoca, todo mundo veio pra um só objetivo, que é curtir as suas bandas preferidas”, declarou Denny.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itamaraty inicia processo para pedir extradição de Ramagem dos EUA

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou ao Metrópoles nesta terça-feira (23/12) que já iniciou os trâmites para solicitar...

Comediante Russell Brand é alvo de novas acusações de estupro e agressão sexual

Russell Brand enfrenta novas acusações de estupro e agressão sexual, conforme comunicado da Polícia Metropolitana de Londres. As acusações, anunciadas nesta terça-feira, envolvem...

Loterias: Lotofácil 3570 sorteia R$ 7 milhões nesta terça. Confira

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou, na noite desta terça-feira (23/12),...