“Foi um horror absoluto”: passageiro alemão morre em voo da Lufthansa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um passageiro alemão morreu, na quinta-feira, a bordo de um voo da Lufthansa que fazia a ligação entre a Tailândia e a Alemanha. O homem sangrou da boca e do nariz, deixando os restantes passageiros horrorizados. 

“Foi um horror absoluto, todos estavam aos gritos”, disse uma das pessoas que seguia a bordo da aeronave.

Quando embarcou, o homem apresentou-se visivelmente doente, com “suores frios” e “respirando muito rápido”. A mulher da vítima, que o acompanhava na viagem, afirmou que o estado do homem se devia ao fato de terem corrido para conseguirem embarcar no avião. 

Apesar disso, uma enfermeira que ia viajar no mesmo avião observou o homem e percebeu que ele precisava ser examinado por um médico. De acordo com o New York Post, um médico polonês chegou a analisar o homem, mas garantiu que tudo estava bem. 

O passageiro chegou a beber um chá de camomila, mas em seguida cuspiu sangue. Nesse momento, começou a sangrar do nariz e da boca. O homem esteve cerca de meia hora perdendo sangue e o óbito acabou por ser anunciado mais tarde pelo piloto.  

“Estava um silêncio absoluto a bordo”, comentou uma passageira. A tripulação retirou o corpo do homem para uma área mais reservada do avião. 

A aeronave regressou depois à Tailândia. Os passageiros tiveram de esperar duas horas sem qualquer orientação da companhia aérea, que garantiu depois um novo voo para a Alemanha, com escala em Hong Kong. 

Leia Também: Milei não conseguiria adaptar modelo de Bukele na Argentina, dizem especialistas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA sancionam fabricante estatal de drones da Venezuela por comercializar armas com Irã

Os Estados Unidos sancionaram, em 30 de dezembro de 2025, a Empresa Aeronáutica Nacional S.A. (EANSA), fabricante estatal de drones da Venezuela, e...

Situação humanitária em Gaza continua ‘catastrófica’, afirmam dez países em declaração conjunta

Ministros das Relações Exteriores de dez nações expressaram grave preocupação com a nova deterioração da situação humanitária na Faixa de Gaza, classificando-a como...

Artistas cancelam apresentações no antigo Kennedy Center, rebatizado com nome de Trump

Várias apresentações no Kennedy Center, a principal casa de artes de Washington, foram canceladas após a instituição ser renomeada como Trump-Kennedy Center pelo...