Polícia Civil investiga relação de Deolane Bezerra com traficantes do Rio após foto

Publicado:

(FOLHAPRESS) – A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação contra a influenciadora Deolane Bezerra por suposta ligação com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela Folha de S.Paulo pela assessoria da polícia. O inquérito começou após Deolane publicar na madrugada desta quarta-feira (14) uma série de vídeos com um cordão de ouro.

Tal artefato, segundo investigações, pertence ao chefe do tráfico local, Thiago da Silva Folly, o TH. Em sua defesa, feita em sua conta no Instagram que conta com mais de 10 milhões de seguidores, Deolane afirma que de fato tirou foto com o cordão, mas que não tem ligações criminosas.

“Fui no Complexo da Maré, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim. Eu sou isso, sou do povo”, disse a influencer.

Não é a primeira vez que Deolane Bezerra fica na mira policial. Em 2022, ela chegou a ter carros apreendidos em uma operação da polícia contra lavagem de dinheiro. Deolane foi inocentada das investigações.

Leia Também: Rei Charles III dorme em “tenda de oxigênio” para combater doença

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Este julgamento precisa parar imediatamente”, diz Trump em carta enviada a Bolsonaro

Na noite de quinta-feira, Donald Trump enviou uma carta impactante ao ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, manifestando sua profunda preocupação com o que considera...

Em despedida de Arias, Cruzeiro vence Fluminense e vira líder

Na noite de quinta-feira, o Cruzeiro fez história ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, em uma partida emocionante no Maracanã, válida...

Acerto de contas em bar da Asa Norte quase acaba em morte

Na madrugada de quinta-feira, um acerto de contas em um bar na Asa Norte quase terminou em tragédia. A situação, que começou com...