Chanceler israelense divulga vídeo em que brasileira faz críticas ao governo Lula

Publicado:

O ministro de Relações Exteriores israelense, Israel Katz, compartilhou mais uma crítica ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após ele comparar as ações militares na Faixa de Gaza ao genocídio cometido por Adolf Hitler, na Segunda Guerra Mundial. 

 

A quarta alfinetada consecutiva foi postada nas redes sociais de Katz, nesta terça-feira (20). Ele aparece em um vídeo ao lado da brasileira Rafaela Triestman, de 20 anos, que estava na rave atacada pelo Hamas em 7 de outubro do ano passado. O namorado dela, Ranani Glazer, foi assassinado pelo grupo extremista.  

 

No vídeo, que tem duração de oito minutos, Rafaela afirma que “não se sente segura em retornar ao Brasil” e que Israel ofereceu todo o apoio que ela precisava após o ataque. Confira trecho do vídeo divulgado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, na rede social X. 

 

Confira: 

 

Chanceler israelense divulga vídeo ao lado de brasileira sobrevivente de ataque do Hamas.

“O governo brasileiro nunca entrou em contato comigo”, afirmou Rafaela Triestman, acrescentando que também não houve contato com outros sobreviventes e familiares de brasileiros mortos. pic.twitter.com/LhIxXAVvpx
— Metrópoles (@Metropoles) February 21, 2024

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boninho rebate Narcisa e diz que sempre esteve presente para os filhos: ‘Exposição Desnecessária’

Na terça-feira, Boninho utilizou suas redes sociais para rebater as críticas de sua ex-mulher, Narcisa. Em uma entrevista, ela o chamou de "péssimo...

Justiça Eleitoral absolve prefeito Fabrício Abrantes em ação sobre “showmício” em Brumado

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu absolver o prefeito...