Jogador do Valencia é proprietário de apartamentos que pegaram fogo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cidade de Valência, na Espanha, foi vítima de uma tragédia na noite dessa quinta-feira (22/2). O incêndio que assolou um prédio residencial já deixou quatro mortos e tem 14 desaparecidos. Dentre os afetados pelo incidente está um ex-jogador do Valencia, Michel Herrero.

Herrero passou por diversos clubes do Campeonato Espanhol e era proprietário de dois apartamentos do edifício que pegou fogo na última noite.

Apesar da tristeza pela tragédia, nem tudo são notícias ruins. Michel foi acionado pela polícia para saber se havia notícias sobre os seus inquilinos que habitavam no prédio e as informações que chegaram ao ex-jogador foram um alento em meio ao caos.

“Meus inquilinos saíram a tempo de todo o horror que se passou”, afirmou o ex-jogador.

Luto Após as notícias estarrecedoras sobre a tragédia que assolou a cidade, o Valencia, time da cidade, solicitou o adiamento da sua partida contra o Granada pela rodada deste final de semana do Campeonato Espanhol. O jogo está marcado para este sábado (24/2), às 10h (horário de Brasília).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registra mais uma ocorrência envolvendo violência contra a...

STF invalida cotas regionais da Universidade do Estado do Amazonas por unanimidade

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Amazonas que estabeleciam reservas de vagas na Universidade...

Marcão do Povo vai à Justiça contra Ludmilla após desabafo da cantora nas redes sociais

Meta description: Marcão do Povo acusa Ludmilla; Polícia Civil de Barueri abre inquérito após notícia-crime; STJ mantém absolvição do jornalista em caso de...