Pré-candidato em Camaçari, Caetano deixa data de saída da Serin em aberto: “Quem vai dizer é o governador”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com prazo de desincompatibilização de cargos públicos ocorrendo dia seis de abril, o ainda secretário de relações institucionais do governo Luiz Caetano (PT) não confirmou a data para deixar a pasta e disputar a prefeitura de Camaçari.  Em encontro realizado em Camaçari, Caetano respondeu questionamentos em entrevista coletiva, nesta terça-feira (27). 

 

Com data para o lançamento da pré-candidatura, Caetano deixou nas mãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a data para saída.  “Sou uma pessoa muito determinada. Quando fui convidado para ser secretário, eu foquei. Até hoje, estou próximo e tenho trabalhado sempre, até às dez da noite. Antes com Rui, agora Jeronimo. Tem sido uma correria. Eu deixo um saldo. Quem vai dizer é o governador, não está decidido” disse. 

 

Caetano indicou que já dialogou com o governador sobre o tema, porém sem definições. “Até conversamos sobre isso. Ele estava dizendo, que estava chegando a hora. Já conversamos um pouco sobre isso, se vai ser dia 31, até dia 4 ou 5. Faltam 40 dias para que possamos nos dedicar totalmente a Camaçari. Vou estar 24h dedicados a Camaçari”, completou. 

 

O lançamento da pré-candidatura contará com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, além de outras lideranças políticas da Bahia, acontecerá no próximo dia 1º março, no Clube Social.

 

SUBSTITUTO? “ELE É QUEM MANDA” 

Caetano também preferiu não cravar quem deve ficar com o seu posto na Serin. Ao Bahia Notícias, o atual secretário apontou que o governador Jerônimo Rodrigues “é quem manda”. Apesar disso, Caetano enalteceu o nome do atual chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, nome ventilado para assumir o cargo. 

 

“Todos os eventos do governo do estado, eu e Adolpho temos uma excelente relação política e administrativa. Os dois gabinetes de secretário, onde funciona o COI. Isso facilita a gente estar se encontrando todos os dias, almoçamos juntos. Quando o governador está viajando, viaja ou eu ou ele [Adolpho]. Temos uma relação muito boa. O governador não disse quem irá ficar. Se for Adolpho é uma ótima decisão”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brinquedo com “minhocão” é interditato após acidente em parque de diversões em Alagoinhas

Alagoinhas viveu um susto na noite de quinta-feira (25), quando um brinquedo conhecido como 'minhocão' de um parque de diversões instalado nas imediações...

PM apreende 37 tabletes de maconha em Feira de Santana após denúncia sobre motoboy que recusou entrega

A Polícia Militar, pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), apreendeu 37 tabletes de maconha na madrugada desta sexta-feira (26), em...

Acidente com brinquedo “minhocão” interdita parque de diversões em Alagoinhas

Um brinquedo de um parque de diversões virou enquanto era utilizado por frequentadores nas imediações do Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na noite de quinta-feira...