Mototaxista suspeito de estuprar turista na saída do Carnaval é preso pela Polícia Civil

Publicado:

Um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar uma turista, após a saída do circuito do Carnaval, na noite do último dia 13, foi cumprido, na tarde desta quarta-feira (28), por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

 

LEIA TAMBÉM:

Terceiro caso de estupro no Carnaval de Salvador é investigado pela polícia

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, atuou como mototaxista no entorno do circuito Dodô e foi o responsável por conduzi-la até um motel, onde, de acordo com as investigações, violentou a vítima. Desde que tomou conhecimento do acontecido, a Deam iniciou diligências para apurar o caso com celeridade e, simultaneamente, ofereceu o acolhimento da rede de apoio interdisciplinar da unidade. 

 

Durante os primeiros procedimentos e exames médicos, a equipe – composta, inclusive, pela delegada que apura o caso – a acompanhou pessoalmente. O homem passará pelos exames de lesões corporais de praxe e, em seguida, ficará preso à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre e policial fica ferido durante confronto em Feira de Santana

Um homem morreu e um policial ficou ferido após um confronto entre policiais militares do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (Garra)...

Em ato a Herzog, Alckmin evita comentar revisão da Lei da Anistia

Durante um ato inter-religioso em homenagem aos 50 anos da morte do jornalista Vladimir Herzog, o presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), foi...

PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba orçamentária

A Polícia Federal (PF) poderá suspender a emissão de passaportes para os cidadãos brasileiros ainda este ano...