Moradores de Copacabana querem impedir show de Madonna; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro pode estar em risco. Isso porque a Associação de Moradores de Copacabana (Amacopa) teria entrado com uma ação na Justiça para impedir a realização do evento no bairro. 

A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias, que trouxe ainda dois pontos de atenção sobre o show. Segundo o site, não existe nenhum contrato assinado a respeito da apresentação e nada foi alinhado entre a cantora, a equipe da The Celebration Tour, a prefeitura do Rio de Janeiro e uma produtora. 

A produção inclusive é outro ponto. Até agora, nenhuma equipe grande teria se compromissado a realizar a parte logística da apresentação da artista. 

Essa seria a apresentação de encerramento da turnê apontada como a última da artista.

Show de Madonna em Copacabana está confirmado Após especulações de que Madonna se apresentaria em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, confirmou a informação e afirmou que a Rainha do Pop desembarca na cidade maravilhosa daqui a 2 meses, para um show gratuito no dia 4 de maio.

Ainda segundo o jornalista, o show tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira que Madonna está comemorando.

Madonna vem ao Brasil a convite do Itaú Unibanco, para quem ela estrelou, recentemente, uma campanha pelos de cem anos da corporação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça marca julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, para fevereiro de 2026

O atacante Mateus Gonçalves, ex-Vitória, permanece detido há pouco mais de seis meses sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa. Ele...

Bahia: morte de mulher trans com 14 tiros seria recado do tráfico

Morte de mulher trans em Santo Estêvão é atribuída a recado do tráfico A polícia investiga o assassinato de Paulinha do Paraguac?u, mulher trans...

Advogado com mais de 30 passagens policiais é detido suspeito de homicídio e ritual satânico no Distrito Federal

Um advogado de 34 anos foi detido no último domingo (28/12) em Brasília, suspeito de homicídio e de um possível ritual satânico. A...