Policial militar de folga atira e mata entregador

Publicado:

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12), no meio da rua, em Itumbiara, no estado do Goiás.

O policial militar é um subtenente da corporação e trocou empurrões com o entregador antes do crime. Em dado momento, o militar, que está com uma arma na mão, atinge o rapaz, que cai no chão.

A briga teria ocorrido após uma confusão envolvendo a moto do entregador. O militar não queria deixar o rapaz tirar a moto que estava estacionada no local.

Na delegacia, ele alegou que a arma disparou de forma acidental. O crime segue investigado pela Polícia Civil. O policial foi afastado das funções.

Nota da Polícia Militar do Goióas (PMGO) na íntegra:

Policiais militares se deslocaram para o local do incidente onde encontraram um policial militar em seu horário de folga. Este informou que, ao notar um motociclista realizando manobras perigosas, se envolveu em vias de fato com o condutor, resultando em um disparo acidental de arma de fogo efetuado pelo PM.

Diante dos fatos, o militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, à Corregedoria da Polícia Militar em Goiânia. A Corporação instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar e determinou o afastamento do policial de suas funções.

A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no bairro São Brás, em Prado

Anderson Souza Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros próximo à Fazenda Bela Vista, no bairro São Brás, Prado. Sua morte violenta causou...

Marido de prefeita eleita no Amapá é preso acusado de homicídio por briga de terra

Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”, foi morto à tiros na tarde deste sábado (23), no município de Amapá, localizado a...

Mulher é estrangulada na zona rural de Alcobaça

Givaneide de Araújo Santos (41 anos) foi assassinada por estrangulamento no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Alcobaça. O crime ocorreu na noite...