Careca? Bruno Gagliasso surpreende ao mostrar visual diferente

Publicado:

Nesta quinta-feira (14/3), Bruno Gagliasso surpreendeu ao exibir um visual completamento diferente do que estamos acostumados a ver. O ator apareceu ao lado de Rômulo Estrela careca, que também estava sem os famosos fios pretos. Os dois estavam caracterizados para o filme Por um Fio, baseado no livro homônimo do médico Drauzio Varella.

“Missão cumprida. As filmagens acabaram, mas essa história não acabará dentro de nós. Carregaremos, com orgulho, as marcas desse trabalho”, escreveu numa collab no Instagram com o colega de elenco.

Na trama, o marido de Giovanna Ewbank interpreta Fernando, irmão do profissional, que perdeu a luta pela vida para um câncer de pulmão. Já Rômulo, dará vida ao próprio médico, famoso no Brasil pelas dicas e orientações de saúde simplificadas na televisão.

Por um Fio traz a direção de David Schurmann e roteiro de Luiz Bolognesi. A história mostra as experiências de Varella como oncologista, narrando a morte do irmão. As gravações começaram no início deste ano, sob produção da Bronze Filmes, da Imagem Filmes e da Schurmann Filmes. Ainda não há previsão da data de estreia.

Nos comentários das fotos, seguidores de Gagliasso e Estrela elogiaram os artistas. “Maravilhosos”, elogiou a esposa de Rômulo, Nilma Quariguasi. “Ansioso para a estreia! Parabéns aos envolvidos”, declarou uma internauta. “Dois atores fenomenais, dedicados e talentosos”, opinou o diretor do longa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF resgata mais de 30 aves silvestres em operação contra tráfico em Salvador

Na segunda-feira (3), a Polícia Federal, com o apoio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), deu início à Operação Anilha...

Cláudio Castro e Eduardo Bolsonaro têm tudo a ver

O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hesketh, falou recentemente sobre como o Hemisfério Ocidental se tornou menos seguro devido aos narcoterroristas...

Primeira Turma do STF marca para dia 21 julgamento que pode tornar Eduardo Bolsonaro réu por crime de coação

O ministro Flávio Dino, à frente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), agendou para o dia 21 de novembro o início...