Homem flagra traição de mulher e mata amante com golpes de faca

0

O assassino foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, mas responde em liberdade pelo crime. Segundo a mulher, o marido nunca foi violento antes.

O crime foi gravado pelo próprio assassino, no local do ocorrido, em Valinhos, interior de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Marinilbis Crisóstomo Tiago, o marido inconformado, parte pra cima da esposa, Neliana Tiago, e, depois, persegue o amante, Valmir Severino, que não resistiu aos ferimentos, provocados por golpes de faca, principalmente, na região da barriga.

??Eu sabia! Tudo que fiz por você?, diz Marinilbis, que a agride. Na sequência, ele segue Valmir e grita: ??Sou seu amigo, rapaz?. Depois da perseguição, o homem o alcançou e matou o amigo com a faca.

O advogado de defesa, Antônio de Oliveira Junior, vai tentar que o crime teria ocorrido em legítima defesa. “Antonio diz que a faca estava no carro e era usada para churrascos e pescaria e a usou para se defender de Valmir Severino, cuja estatura é bem maior do que a do autor do crime”, defendeu.

O autor do crime disse que está arrependido. ??Peguei a faca e apontei para o Valmir, e ele saiu correndo?, recordou.

A esposa, Neliana Tiago, defendeu o marido. ??Eu estava conversando, quando meu marido chegou. Não acho que tinha a intenção de me matar nem de matar ele (Valmir). Não é justo ele pagar por um erro meu?, disse.

.

Comentários Facebook