Mãe é presa ao deixar filha em cercadinho por 10 dias para viajar de férias

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher de 32 anos foi condenada à prisão perpétua pela morte da própria filha, deixada por ela em um cercadinho durante 10 dias nos Estados Unidos.

Mulher abandonou criança para fazer viagem de férias. A menina de um ano e quatro meses foi deixada dentro de casa, em Ohio, em junho de 2023, quando Kristel Candelario saiu em viagem para Detroit e Porto Rico.

Criança foi encontrada sem respirar. Ao voltar de férias, Kristel encontrou a menina sem respirar dentro do cercadinho. Ela acionou o socorro, que constatou a morte da menina.

Causa da morte foi “fome e desidratação”. O laudo foi emitido pela polícia do condado de Cuyahoga, informou a agência de notícias Associated Press.

Condenação à prisão perpétua. Antes de ser condenada à prisão sem direito a pedidos de liberdade no futuro, a mulher contou que luta contra a depressão e que tem problemas de saúde mental. Ela afirmou que pede perdão “todos os dias” pelo que fez com a filha.

“Assim como você fez com sua filha, você deverá passar o resto da sua vida presa em uma cela sem liberdade”, disse o Juiz Brendan Sheehan, ao condenar mulher à prisão perpétua.

Leia Também: Trump sugere deportação do príncipe Harry dos EUA: “Medidas adequadas”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tiros são ouvidos perto de palácio presidencial na Venezuela

Tiros são ouvidos perto do palácio presidencial na Venezuela Resumo SEO: Polícia venezuelana dispara contra drones não autorizados perto do Palácio Miraflores, em Caracas....

Trump diz que não haverá eleições na Venezuela nos próximos 30 dias

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em entrevista à NBC News que não haverá eleições na Venezuela nos próximos 30 dias,...

Edmundo González se declara presidente da Venezuela

O diplomata e analista político Edmundo González declarou-se presidente da Venezuela no último domingo, 4 de janeiro de 2026, afirmando ter vencido as...