Luiza Brunet elogia a trajetória de Yasmin no BBB 24

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Luiza Brunet elogia a trajetória de Yasmin no BBB 24 (Globo) e admite que a filha não precisará fazer terapia como outros participantes que saíram do reality.

A famosa confessou que a modelo não precisará de terapia após o confinamento. “Não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso”, declarou ao Play do Globo.

A ativista contou como foi o reencontro com a filha: “Foi ótimo. Ela estava com saudade e surpresa com a saída. Mas não estava muito longe de perceber que isso iria acontecer. Foi tudo muito válido, ela gostou da experiência. No dia seguinte, já veio passar o dia conosco e comer uma comidinha de casa. A vida está seguindo seu ritmo normal. Ela está muito bem”.

Luiza Brunet também avaliou a participação de Yasmin no programa: “A gente não critica nenhum movimento dela. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes (…). O embate com o Davi foi uma coisa à parte, porque foi uma questão do jogo mesmo, de empatia. Fora isso, eu estou muito orgulhosa da minha filha”.

Leia Também: Yasmin Brunet diz que tentou contato com Wanessa após o BBB 24

Leia Também: Yasmin revela ‘choque’ com falas no BBB e abre o jogo sobre Rodriguinho

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pesquisa: 7 em cada 10 moradores de favelas vivem de trabalho informal

De cada 10 moradores de favelas em São Paulo, sete não contam com renda mensal fixa e vivem de bicos; apenas 30% relatam...

Filhos de Jorge revela setlist especial com Magic! para Furdunço 2026

A segunda melhor pipoca do Furdunço 2025 já está no circuito Orlando Tapajós, com a...

Homens encapuzados executam professor referência em estudo das abelhas

O professor Davi Said Aidar, referência nacional em pesquisas sobre abelhas na Amazônia, foi executado a tiros na noite de sexta-feira, 6/2, em...