Nova estrela na telinha: Mani Reggo, esposa de Davi do BBB, desperta interesse de emissoras de TV

Publicado:

A fama chegou para Mani Reggo, companheira de Davi Brito, do BBB 24. Após conquistar o primeiro milhão nas redes sociais, fechar contratos publicitários e passar por uma mudança de visual, a autônoma e assistente social pode ganhar espaço na TV.

 

Os rumores de que Mani teria despertado o interesse da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, tiveram início no início de março, um dia após a participação da autônoma no DVD de Nadson O Ferinha.  De acordo com o site Contigo, a emissora local teria proposto um teste para a empreendedora com interesse de tê-la como repórter em matérias especiais.

 

Porém, a história de Mani na TV não se resume apenas a emissora local. O Bahia Notícias apurou que emissoras fora do estado também demonstraram interesse em ter a empreendedora no quadro de funcionários. Em contato com a assessoria da baiana, foi confirmado que Mani despertou o interesse de TVs de fora do estado e que as propostas estão sendo analisadas.

 

Caso a ida de Mani para a TV se concretize, Davi terá duas pessoas da família com carreira na televisão quando sair do BBB, a companheira e a mãe, Elisângela Brito, que tem participado do programa Universo com Alex Lopes na TV Aratu há quase 1 mês. A emissora foi a mesma que cedeu uma casa alugada para a família de Davi morar durante o período que o brother está confinado.

 

Nas redes sociais, Mani fez questão de compartilhar os rumores envolvendo a emissora com postagens no Instagram. Recentemente a companheira de Davi protagonizou a primeira grade publicidade para um banco digital.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por will bank (@eusouwillbank)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan Calheiros adia para a próxima semana votação do projeto que eleva taxação das bets e fintechs

Renan Calheiros, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, anunciou o adiamento da votação do...

Ministério da Cultura reconhece que PL do streaming “ainda não é o ideal”, mas destaca consenso possível

Na última terça-feira, a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 8.889/2017, que regulamenta os serviços de Vídeo sob Demanda...