Foragido da Justiça é preso no sisal baiano; homem foi condenado após matar mulher a facadas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, condenado a 16 anos de prisão por feminicídio, foi preso, nesta quinta-feira (21), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acusado foi condenado a prisão em regime fechado após matar uma mulher a facadas em São Paulo. 

 

Informações obtidas pelo site Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu em março de 2018 na cidade de Indaiatuba, mas não há detalhes sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma oficial de Justiça, e em seguida, localizaram o homem, de 46 anos, em um imóvel na zona rural de Santaluz.

 

Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, ele foi conduzido ao plantão regional da Polícia Civil na cidade de Serrinha, onde ficou custodiado à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procon-BA apreende 140 kg de carne imprópria em supermercado de Praia do Forte

Uma operação de fiscalização do Procon-BA apreendeu 140,7 kg de carne bovina imprópria para consumo em um supermercado de Praia do Forte, no...

Idoso é preso por estupro de vulnerável e aliciamento de criança em Piripá

Idoso de 65 anos é preso em Piripá por estupro de vulnerável e aliciamento de menor Um homem de 65 anos foi preso na...

Operação policial localiza dupla e apreende arma de fogo e drogas em Ipiaú

Operação Dominus Áreae, deflagrada pela 55ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú, resultou na identificação de dois homens e na apreensão de...