TAGS

Foragido da Justiça é preso no sisal baiano; homem foi condenado após matar mulher a facadas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, condenado a 16 anos de prisão por feminicídio, foi preso, nesta quinta-feira (21), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acusado foi condenado a prisão em regime fechado após matar uma mulher a facadas em São Paulo. 

 

Informações obtidas pelo site Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu em março de 2018 na cidade de Indaiatuba, mas não há detalhes sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma oficial de Justiça, e em seguida, localizaram o homem, de 46 anos, em um imóvel na zona rural de Santaluz.

 

Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, ele foi conduzido ao plantão regional da Polícia Civil na cidade de Serrinha, onde ficou custodiado à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia produzirá testes rápidos de Covid-19 e sífilis com tecnologia chinesa e pode ampliar exames

A Bahia vai passar a produzir, com tecnologia chinesa, testes rápidos para detecção qualitativa de anticorpos anti-Treponema pallidum IgM, anticorpos da sífilis. A medida foi feita entre um acordo do governo com a entidade da China. Além disso, o estado ainda pode passar a produzir com a tecnologia, testes para dengue, chikungunya Zika e Zika vírus.

“Eu acho um absurdo o mandato coletivo”, crava Ademir Ismerim; advogado esclarece pontos

A divisão de um mandato parlamentar entre várias pessoas, sem hierarquia e decisões em grupo. Teoricamente, assim se define um mandato coletivo e, embora cada vez mais frequente, esta modalidade não possui regulamentação no Brasil e na prática, apenas o nome de uma única pessoa é registrado perante à Justiça Eleitoral.    Na visão do

VÍDEO: Lula sobe tom contra prefeito de Teixeira de Freitas por ausência em inauguração de hospital: “Falta de respeito”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) subiu o tom contra o prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União), durante evento de entrega do Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), nesta sexta-feira (10). O petista deixou claro que não gostou da ausência do gestor no palanque e teceu duras críticas a Belitardo. "Hospital