Cid passa mal e é atendido após desmaiar durante depoimento ao STF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, apresentou mal-estar durante depoimento nesta sexta-feira (22) no STF (Supremo Tribunal Federal). Após a decisão de prisão do militar, Cid teve tontura, desmaiou e foi atendido por uma equipe médica da Suprema Corte.

 

A Polícia Federal realizou busca e apreensão nesta sexta-feira (22) na residência de Mauro Cid em Brasília. O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro voltou a ser preso após prestar depoimento sobre áudios vazados em que ele critica Alexandre de Moraes e a Polícia Federal. As informações são da CNN.

 

Após o término da audiência de confirmação dos termos da colaboração premiada, que durou cerca de uma hora e meia, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido por Moraes por descumprimento das medidas cautelares e por obstrução à Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA nomeia novos coordenadores após afastamento de servidores investigados por sindicância

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nomeou, nesta terça-feira (20), novos servidores para assumirem interinamente a Coordenação de Manutenção Predial (Coman) e...

Emirados Árabes negam ajuda aos EUA em possível ação contra o Irã

Emirados Árabes Unidos negam apoio a EUA em possível ataque ao Irã; EUA reforçam presença militar no Oriente Médio ...

Ministra do STF rejeita ação do Solidariedade contra regras do saque-aniversário do FGTS

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou, sem analisar o mérito, a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 1283,...