TJ-BA e Sebrae avaliam parceria para colaboração mútua

Publicado:

Norteada pelas diretrizes estabelecidas para gestão durante o biênio 2024-2026, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, se reuniu com o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Bahia (Sebrae), Jorge Khoury, para debater a constituição de uma parceria. 

 

Realizado no dia 21 de março, o encontro foi marcado por discussões sobre formas de colaboração mútua, especialmente no que diz respeito à implementação das metas da gestão. 

 

“O momento foi muito oportuno, a presidente teve sensibilidade em reconhecer a oportunidade de estabelecer uma parceria entre o TJ-BA e o Sebrae. Ambas as partes compartilham do mesmo interesse em desenvolver ações direcionadas aos fóruns da capital e do interior”, pontou Khoury.  

 

Uma das diretrizes da atual gestão tem o objetivo de estabelecer parcerias estratégicas com entidades governamentais, não governamentais e acadêmicas, visando fomentar a inovação, compartilhar recursos e fortalecer as capacidades da instituição.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bailarino de Lore Improta relata episódio de injúria racial em academia de Salvador: “Fiquei sem reação”

O bailarino e coreógrafo Boanerges Almeida, de 33 anos, parte da equipe da dançarina e influenciadora Lore...

Por que Tremembé é conhecido como o “presídio dos famosos”? Entenda

O Complexo Penitenciário Tremembé, localizado no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, ganhou o título de “presídio dos famosos”. Essa fama decorre...

TJ-BA publica plano de contratações para 2026; decreto prevê construção de fóruns em alguns municípios

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) lançou seu Plano Anual de Contratações (PAC) para 2026 com o Decreto Judiciário nº 975, datado...