Raul Gil afirma que pretende se aposentar da TV em dezembro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Possivelmente, esse ano será o último da carreira de Raul Gil, 86, na TV. O apresentador, com mais de 60 anos de serviços prestados, manifesta o desejo de parar até dezembro. A fala dele explicando essa vontade vai ao ar no próximo domingo (31) durante uma homenagem que receberá no Domingão com Huck, da Globo.

“Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, disse ele durante gravação da atração.

Procurado, o SBT afirma que não vai se opor à vontade dele, mas diz que não foi procurado por Gil para conversar sobre um possível encerramento de vínculo. “De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”, diz a assessoria em resposta enviada à Folha de S.Paulo.

O apresentador Raul Gil foi aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro na última segunda-feira (25) para gravar o programa Domingão com Huck, com exibição no domingo de Páscoa.

Familiares dele estarão juntos para comemorar o feriado religioso. O programa começará às 17h30. No palco, Huck e sua equipe recriarão o cenário do quadro Cartas e Cartazes, que foi ao ar na década de 1980 no Programa Raul Gil, em sua primeira passagem pelo SBT.

Atrás de cada carta endereçada ao apresentador veterano, haverá um convidado com uma surpresa. A ideia é fazer uma atração emocionante e nostálgica.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PGR denuncia Brazão pelo assassinato de Marielle; Leur Lomanto Jr. nega mudança de relatora da cassação

O deputado Chiquinho Brazão (Sem partido-RJ), que se encontra preso, junto com seu irmão Domingos, pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, em março de 2018, viu sua situação se complicar nesta semana tanto na Câmara dos Deputados como na Procuradoria-Geral da República. O deputado foi oficialmente denunciado nesta quinta-feira (9) pela PGR como mandante do

‘Meus pais foram enterrados cedo porque eu tinha de trabalhar’, diz Fernanda Montenegro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernanda Montenegro, 94, em entrevista ao jornal O Globo. Atriz diz que se sente viva quando está no palco. Veterana está em cartaz com "A Cerimônia do Adeus", leitura extraída da obra de Simone de Beauvoir, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro. "Tem uma hora em que se vive

Alívio! Cavalo Caramelo é resgatado após ficar ilhado em telhado no RS

Após dias de aflição se equilibrando em cima de um telhado, o cavalo que se tornou um dos símbolos da catástrofe no Rio Grande do Sul foi resgatado por militares do Exército e voluntários. As equipes imobilizaram o animal e o transportaram em um bote. A operação ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira (9/5).