Influenciador gospel denuncia Jojo Todynho por homofobia

Publicado:

Senta que lá vem uma polêmica fresquinha envolvendo Jojo Todynho e o influenciador gospel Alex Borges, conhecido como Jhoma. Segundo o rapaz, a apresentadora proferiu ofensas homofóbicas e ameaças e, para se respaldar, registrou uma queixa na tarde dessa quinta-feira (4/4), numa unidade policial.

“Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Falei com o meu advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência e aqui eu estou, porque eu não sei o que pode acontecer comigo. Eu ando por todo o Rio de Janeiro”, disse num vídeo publicado no Instagram.

Jhoma expôs as mensagens que recebeu de Jordana, logo depois de falar dela em entrevista para o podcast Papo Flanko. “Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net”, afirmou a artista.

E seguiu: “Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder. Já você, é pré-candidato e não poder estar envolvido em escândalos”.

Em seguida, Todynho encaminhou alguns áudios, garantindo que contaria sua versão da história. “Está sombreado para não dar tempo de você apagar, mas eu sei para quem você mandou. Se eu precisar botar na internet, eu vou botar com a foto da pessoa”, continuou.

E completou em tom debochado: “Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração foto de outro varão. É…há mistério aí, não é Jhoma!?”.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Papo Flanko Podcast (@papoflanko)

Jojo ainda frisou para Alex que vigilância e sabedoria deveriam ser qualidade dos cristãos, como ele. “Eu acho que isso é até um recado divino para você: fica quietinho na sua! Porque você não vai gostar nada de conhecer o meu lado, que eu não gosto nem de mostrar. Se você quiser se aparecer na internet, vai ficar feio para você”, insinuou.

Jhoma decidiu, então, publicar as mensagens de Jojo Todynho, que reagiu na publicação marcando sua assessoria jurídica. “Acho que eu vou processar ele, hein!”. Ao saber do BO, a famosa fez questão de destacar que “falsa comunicação de crime, é crime”. Eita!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulheres assassinas: as três brasileiras mais famosas por matar

Embora muitas vezes vistas como frágeis, algumas mulheres marcam seus nomes na história por cometerem assassinatos brutais. Suzane Richthofen, Elize Matsunaga e Flordelis...

MP-BA encaminha processo de filho de vereadora que atropelou maratonista para a Vara do Júri

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) encaminhou para a Vara do Júri a investigação sobre Cleydson Cardoso Costa Filho, envolvido no atropelamento do...

Deputado quer lei para proibir entregadores de subirem até apartamentos

O deputado estadual Marcelo Dino (União Brasil-RJ) apresentou um projeto de...