Randerson Leal deixa PDT e se filia ao Podemos

Publicado:

O vereador Randerson Leal foi mais um a aproveitar os momentos finais da janela partidária para mudar de legenda. Nesta quinta-feira (4) o edil deixou o PDT e se filiou ao Podemos, partido que vai apoiar a candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador.

“Após uma intensa análise do cenário político e uma série de diálogos com a minha base, anuncio a decisão de me filiar ao Podemos. Esta mudança partiu do meu profundo desejo de buscar alianças que possam representar efetivamente os interesses da nossa população”, publicou Randerson nas redes sociais. Ele é filho do deputado estadual e dirigente de futebol, Roberto Carlos. 

No ano passado, o Podemos incorporou o PSC e praticamente dobrou de tamanho, passando de 405.169 filiados para 802.495. Em Salvador o partido é liderado por João Cláudio, filho do deputado federal Bacelar (PV). A presidência do partido na Bahia é ocupada pelo deputado federal, Raimundo Costa.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal avalia fim da obrigatoriedade de autoescolas para tirar a CNH

O ministro dos Transportes, Renan Filho, trouxe à tona uma discussão que pode transformar a forma como os brasileiros acessam a Carteira Nacional...

“Playboy” que fez cidade evacuar por disputas de facção é preso em SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na última segunda-feira, José Witals da Silva Nazário, conhecido como "Playboy", no coração da capital, no...