“Não acredito”, diz Flávio Bolsonaro sobre chance de prisão do pai

Publicado:

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que não acredita na prisão do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração ocorreu durante entrevista ao Roda Vida, nesta segunda-feira (8/4).

“Não acredito. Em situações normais, não teria nem motivo para ele ser investigado. As razões que levaram à inelegibilidade dele [Jair Bolsonaro], por exemplo, são esdrúxulas. Uma reunião com embaixadores, excesso de democracia ao bater o recorde no Guinness Book de pessoas em uma demonstração pacífica em apoio ao governo?”, questionou o senador.

Jair Bolsonaro foi alvo da Operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal (PF), que investiga suposta organização criminosa que teria atuado em uma tentativa de golpe de Estado para manutenção do ex-presidente no poder.

Além de Bolsonaro, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno Ribeiro Pereira, o ex-ministro da Casa Civil general Walter Souza Braga Netto e o ex-ministro da Defesa general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira são investigados. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a apreensão do passaporte do ex-presidente.

Depois da operação da PF, Bolsonaro passou dois dias na Embaixada da Hungria, em Brasília. A defesa do ex-presidente argumenta que ele possui boas relações com o país europeu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador do TJ-BA é um dos vencedores do 2º Concurso Nacional de Decisões Judiciais do CNJ

O Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), foi agraciado no 2º Concurso Nacional de Decisões Judiciais e...

TJ-BA esclarece medidas em operação “Baixa Execução” e afirma que valores foram ressarcidos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) emitiu uma nota esclarecedora nesta quinta-feira (14) sobre a operação “Baixa Execução”, que teve origem em...

Defesa de Poze do Rodo se manifesta após Justiça devolver BMW

A Justiça do Rio de Janeiro devolveu a BMW de Marlon Brendon Coelho Couto, conhecido como Poze do Rodo, que havia sido apreendida...