Mentira, dinheiro e traição: Perfil expõe o “cabaré” da igreja Casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um perfil no Instagram, criado no ano passado, no mesmo período em que Davi Passamani, fundador da Igreja Casa que está preso por crimes sexuais, renunciou à presidência da igreja, tem publicado diversas denúncias graves contra pastores e líderes da Casa, e em especial contra a ex-esposa de Davi, a pastora Giovanna Lovaglio.

As postagens fazem menções, por exemplo, a pastores homossexuais, líderes que usam drogas, traições, mentiras, crimes eleitorais, enriquecimento rápido e crimes sexuais cometidos por outros líderes.

Toda semana o perfil @igrejacasaxposed traz novas denúncias e promete que isso é só “a ponta do iceberg”. Ainda não se sabe quem está por trás do perfil, mas é provável que seja alguém ligado a Davi Passamani, já que o perfil frequentemente ataca seus adversários.

Em um dos posts, o perfil compartilhou o que seria o desabafo do namorado de uma dos denunciantes de crimes sexuais praticados por Davi:

“Todos sabemos que, provavelmente, logo ele estará solto. Não é novidade!

• Não é novidade também que ele é apenas a ‘ponta do iceberg’. (Não são suposições! São fatos! Denúncias feitas na delegacia.)
• Ele é apenas o primeiro a ser preso…
• Quando tudo aconteceu, ‘pastores’ e ‘líderes’ ficaram calados, omissos, se esconderam! Pois o tal ‘pastor’ sabe de muita coisa sobre eles e se ele abrir a boca, alguns vão ter que fazer companhia a ele na cadeia. (Tanto da antiga ‘igreja’, quanto da nova que ele abriu.)
• Há casos envolvendo menor de idade.
• Por último, mas não menos importante…

Há boatos de que já existem ‘irmãs’ se voluntariando à visita íntima dele. Depoimento do namorado da última denunciante.” publicou o perfil.

print

Em outro post, o perfil mostra o que seria a evolução patrimonial do advogado da igreja, que teria saído de um escritório de 42m² em 2019 para meia laje no Bueno, um bairro nobre na região sul de Goiânia.

O post também menciona que o advogado, que seria tesoureiro na Casa, tinha um Jeep Renegade avaliado em R$ 50 mil em 2019, e que em 2024 possui um Porsche 718, 0 km, avaliado em R$ 800 mil.

As denúncias continuam, inclusive apontando um suposto affair entre a ex-esposa de Davi e o tal advogado. Será?

The post Mentira, dinheiro e traição: Perfil expõe o “cabaré” da igreja Casa appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas pedem proteção contra prisões de imigrantes em locais de culto

Uma coalizão de igrejas americanas, incluindo congregações episcopais, presbiterianas e menonitas, entrou com recurso para tentar manter locais de culto protegidos contra detenções...

França e Espanha tomam medidas para proibir o uso de redes sociais por menores de 16 anos

A Comissão Europeia apresentou, em julho, diretrizes para plataformas online e redes sociais com foco na proteção de menores, além de um protótipo...

Bancada Evangélica repudia fala contra voto de evangélicos

Frente Parlamentar Evangélica (FPE) divulgou nesta quarta-feira nota pública repudiando declarações do historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, que afirmou que evangélicos não...