Homem que matou por ciúmes em relacionamento aberto é condenado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — O homem acusado de matar uma mulher encontrada com partes íntimas queimadas foi condenado a mais de 18 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em outubro de 2022. A sentença foi emitida nessa terça-feira (9/4).

Segundo a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Paulo Rogério do Sacramento foi condenado pelos crimes de homicídio por motivo fútil, feminicídio e vilipêndio, que se configura como desrespeito ao cadáver.

De acordo com apuração da TV Tem, o suspeito tinha um relacionamento aberto com a vítima, identificada como Ana Paula Pinheiro Passos, de 45 anos.

Ele a matou depois de descobrir que a mulher havia tido relações sexuais com um outro homem. A vítima foi agredida na cabeça e logo depois, asfixiada com um saco de lixo. Paulo ainda ateou fogo no corpo e o descartou em um terreno.

O suspeito estava preso preventivamente desde a época do crime e já tinha passagens anteriores relacionadas à violência contra a mulher. Ainda cabe recurso à decisão mas, segundo o TJSP, o réu não deseja recorrer.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Júri de ex-PM é anulado após ameaça a jurados: “Vou cortar cabeça”

O júri popular do ex-policial militar Eduardo José de Andrade, 24 anos, foi anulado após ele ameaçar a magistrada que presidia a sessão...

Primeiro dia de Carnaval registra 101 furtos e uma tentativa de homicídio

Carnaval 2026 na Bahia teve a primeira noite analisada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O balanço divulgado na manhã desta sexta-feira aponta...