Pastor condenado usava “óleo da unção” para cometer estupro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma operação conduzida pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), um líder religioso de 57 anos foi preso nesta terça-feira, na capital sergipana, sob a acusação de estupro de vulnerável. A condenação, divulgada nesta quarta-feira, encerra um longo período de investigações referentes a um crime cometido em 2012, quando a vítima tinha apenas 16 anos.

A delegada Josefa Valeria, à frente das investigações, revelou detalhes perturbadores sobre o método utilizado pelo condenado para cometer o crime. Segundo ela, o líder religioso, que atuava em uma igreja na Grande Aracaju, se valia da autoridade espiritual para ficar a sós com suas vítimas e utilizava um óleo supostamente ungido. Este óleo continha uma substância que dopava as vítimas, incapacitando-as de resistir ao abuso.

“Então, ele ficava sozinho com as vítimas, e esse óleo tinha uma substância que, assim que as vítimas acabavam inalando, ficavam dopadas e sem reação, não oferecendo resistência contra o investigado”, detalhou Valeria.

Após um meticuloso processo judicial, o líder foi condenado a nove anos de reclusão. “Assim que saiu a confirmação da condenação, nós fizemos o levantamento e demos cumprimento à decisão judicial de prisão”, afirmou a delegada.

Valeria também esclareceu que a tipificação do crime como estupro de vulnerável se deu pela comprovação da incapacidade de resistência da vítima, dada a manipulação e o uso da substância. “Porque foi utilizado um método que não possibilitou a resistência da vítima, ele foi condenado por estupro de vulnerável”, especificou.

A época dos fatos revelou que não se tratava de um caso isolado, com outras vítimas denunciando práticas similares pelo mesmo indivíduo. Com a prisão efetivada, o condenado agora se encontra à disposição da Justiça.

The post Pastor condenado usava “óleo da unção” para cometer estupro appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia investiga pastor acusado de abusar de mais de 50 mulheres

A Polícia Civil do Estado de Goiás está investigando uma denúncia contra o pastor Dagmar José Pereira, da Igreja Assembleia do Reino de Deus, acusado por dezenas de mulheres de abuso sexual. De acordo com as denúncias, o número de vítimas pode ser superior a cinquenta. As denúncias começaram a ser divulgadas nas redes sociais

Baiana Duquesa é indicada como “Melhor Novo Artista Internacional” no BET Awards 2024

Sul-Americana, de Feira de Santana, a cantora Duquesa foi indicada na categoria "Melhor Novo Artista Internacional",  na premiação BET Awards 2024. Os ganhadores serão anunciados no dia 30 de junho, em um evento em Los Angeles.   O prêmio tem como objetivo enaltecer artistas afro-americanos de todas as áreas do entretenimento. Na edição de 2024

Pr. Wesley Oliveira, o “Raio X de Deus”, cumpre últimas agendas em Porto Velho antes de pausa ministerial

Porto Velho, RO – O renomado Pr. Wesley Oliveira, conhecido como o “Raio X de Deus“, anunciou recentemente que irá se afastar de suas atividades ministeriais para dedicar mais tempo à família. Este anúncio veio após uma série de compromissos intensos no Brasil e na Europa, e sua última agenda será cumprida em Porto Velho.