TAGS

Operário que ficou nove horas preso em tubulação em obra de Salvador recebe alta médica

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O operário Johnny Carvalho, de 29 anos, que ficou cerca de nove horas preso na tubulação da rede de drenagem pluvial da prefeitura de Salvador, recebeu alta médica na noite de sexta (12).

 

O profissional deu entrada no Hospital Geral do Estado para cuidado intensivo após se acidentar em um deslizamento de terra na obra. Uma das preocupações era que o operário tivesse alguma lesão grave na perna, por onde ficou preso.

 

De acordo com o ‘Bom Dia Sábado’, da TV Bahia, o profissional se recupera bem em casa e sem traumas graves.

 

Johnny foi assistido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) durante todo o tempo que durou a operação para a retirada dele da tubulação, sempre mantendo o profissional hidratado. Segundo a prefeitura de Salvador, a situação ocorreu pelas pernas de Johnny terem ficado presas na lama. 

 

Além do Corpo de Bombeiros, policiais militares e representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Defesa Civil da cidade (Codesal) também prestaram apoio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porto Seguro lança novos uniformes para a Série B

O Porto Seguro Sport Club lançou nesta segunda-feira (20), seus novos uniformes para a campanha da Série B do Campeonato Baiano 2024. O clube anunciou os uniformes um e dois dos jogadores de linha e dos goleiros do time.           Ver essa foto no Instagram            

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.

Oposição vai ao TCE-BA e aponta que Governo descumpre peça orçamentária e execução de emendas

Deputados estaduais da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram recebidos, nesta segunda-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), conselheiro Marcus Presídio, para uma reunião onde apontaram o descumprimento do Governo do Estado na execução de emendas impositivas.   "A gente foi levar os apontamentos e denunciar que