O.J. Simpson deve 100 milhões à família de Ron Goldman, diz advogado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um advogado do pai de Ron Goldman afirma que O.J. Simpson, que foi absolvido do homicídio de Ron e Nicole Brown Simpson, devia à família Goldman mais de 100 milhões de dólares.

Simpson, que morreu aos 76 anos esta quarta-feira, dia 10 de abril, vítima de câncer, foi condenado a pagar às famílias Goldman e Brown 33,5 milhões, depois de ser considerado responsável num processo em 1997.

No entanto, David Cook, que representa o pai de Ron, Fred Goldman, disse à People que a sua família nunca viu esse dinheiro, um valor que desde então aumentou devido aos juros.

“Ele morreu sem penitência”, disse Cook sobre Simpson. “Ele não queria dar um centavo, ao Fred, nunca quis lhe dar nada”.

Lembrando que a família teve uma pequena vitória no tribunal, obtendo os direitos do livro que Simpson escreveu, intitulado ‘If I Did It’, tendo ganho um valor não revelado com as vendas dele. Naquela época, o antigo jogador foi acusado de tentar lucrar com os crimes horríveis de Nicole e Ron, dos quais foi inocentado.

Leia Também: O.J. Simpson morreu perto dos 4 filhos; visitas entraram sem celulares

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devotos iniciam homenagens e festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia

Nossa Senhora da Conceição da Praia, Padroeira Única e Excelsa do Estado da Bahia, recebe homenagens de devotos neste mês de dezembro. Em...

Dino comenta liminar de Gilmar e alerta para 81 pedidos de impeachment

VINÍCIO SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto O ministro do STF Flávio Dino comentou a decisão de Gilmar Mendes, que limitou à Procuradoria-Geral da República (PGR) o...

PIB brasileiro fica abaixo do esperado com resultado de 0,1% no terceiro trimestre de 2025

O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro ficou praticamente estável no terceiro trimestre de 2025, com um leve...