Saiba quem é Jennifer Nayara, procurada por agentes que invadiram casa por engano em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O caso da família que teve a residência invadida por engano pela Polícia Civil de Goiás, em Aparecida de Goiânia, tomou o noticiário na última semana. Na ocasião, os agentes cumpriam um mandado de prisão contra Jennifer Nayara Caetano de Souza, mas acabaram abordando os moradores da casa errada.

 

Jennifer Nayara é advogada, e tem registro na Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO). Ela é vizinha do casal que teve a casa invadida por policiais, na última quinta-feira (11). Durante a abordagem, agentes apontaram uma arma para o rosto da moradora, a empresária Tainá Fontenele, e a seguraram pelo pescoço.

 

Segundo o advogado do casal, Adriano Naves, a mulher procurada não era próxima da família que teve a casa invadida, conforme publicação do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

“A mãe dela um dia informou à minha cliente que, caso precisasse de uma advogada, a filha dela era. A minha cliente lembrou disso na hora e gritou por ela, mas nunca tiveram qualquer contato”, explicou o advogado.

 

Jennifer Nayara chega a aparecer no vídeo gravado pela empresária. A advogada se entregou à polícia e acabou presa.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o mandado foi cumprido no endereço que constava na ordem judicial, “o qual foi obtido mediante investigação técnica, baseada em elementos decorrentes de quebra de sigilo telemático e vigilância policial in loco”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piloto sobrevive a queda de caça da Força Aérea em deserto dos EUA

Um caça da esquadrilha de demonstração aérea Thunderbirds, da Força Aérea dos EUA, caiu no deserto do sul da Califórnia na manhã desta...

Presidente da Alerj teria orientado TH Joias a esconder provas antes de ser alvo de operação da PF em setembro

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), está no centro de uma investigação da Polícia Federal. Segundo...

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...