Guilherme Maia Correia Junior, auxiliar de enfermagem de 27 anos, que desapareceu no último sábado (13), está com casamento marcado para esta sexta-feira (19). Ele foi visto pela última vez na Estação Aeroporto do metrô, após deixar o trabalho no Hospital Aliança, em Salvador, e não retornou para sua casa, em Camaçari. Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro do auxiliar, segundo a polícia.
De acordo com o G1, a noiva de Guilherme, Reilane Maia, que também atua como técnica de enfermagem, ligou para ele três vezes no sábado, mas não obteve nenhuma resposta. No entanto, a técnica diz não ter se preocupado, pois sabia que Guilherme estava de plantão. “A gente mora junto há alguns meses e a última vez que vi Guilherme foi na sexta-feira, 6h, quando saiu em direção ao Hospital Aliança. No sábado, mandei uma mensagem para ele, mas só visualizou”, conta Reilane.
Segundo a família de Guilherme, o auxiliar é um homem trabalhador, estudioso, que gosta de ajudar os outros e que é muito querido por quem o conhece. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial da Vila de Abrantes, e segundo a mãe de Guilherme, Cátia Maia, a Polícia Civil ainda investiga o desaparecimento.
De acordo com a noiva “Estava tudo tranquilo, a gente estava se preocupando com a véspera do casamento, com a viagem. Não vi mensagem de Guilherme depressivo, sobre homicídio, nada”.
Qualquer notícia sobre o paradeiro da vítima pode ser informada entrando em contato com o Disque-Denúncia através do número 181.

Facebook Comments