Eunice Baía desabafa sobre maternidade solo: “Um processo doloroso”

Publicado:

Nesta segunda-feira (15/4), Eunice Baía usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade solo. Mãe de Aruã, Antonio e à espera de Ayara, a atriz que viveu a indígena Tainá nos cinemas, falou da difícil rotina de cuidar sozinha dos filhos. “Um processo muito doloroso”, escreveu no Instagram.

“Só quem vive a solidão do terceiro trimestre de uma gravidez sabe da dor que se sente. São dias com dores, cansada, tendo que pensar, e cuidar e comprar, tudo que uma bebê precisará, tendo que cuidar de um pré-adolescente e de um bebê de 2 anos, trabalhar, levar na escola, arrumar casa, cozinhar, médico, médico das crianças, viroses, mais dores, noites sem dormir, ansiedade a mil… E por aí vai tudo de novo mais uma vez”, continuou.

Aos 33 anos e produtora de figurinos, Eunice fez questão de explicar que seus planos maternais eram outros: “Eu não escolhi fazer tudo isso sozinha, na verdade eu não tive escolha. Vivi com muitas promessas. Promessas não levam a nada, mas um dia acaba, acaba a confiança, o amor, a credibilidade de acreditar no outro. É um processo muito doloroso”.

Eunice Baía finalizou a declaração destacando que segue sozinha e realizada pelas crianças que gerou. “Hoje, aqui na minha casa, com meus filhos, acredito que Deus fez a escolha certa por mim. E só tenho que agradecer!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores prestaram apoio e demonstraram empatia. “Essa fase vai passar, o sol irá brilhar novamente e você dará a volta por cima. Isso é uma certeza absoluta”, “Que tenha muita sabedoria e força! A garra de uma mãe é incrível e que tenha rede de apoio quando a neném nascer!” e “Você é maravilhosa, uma mãezona. Dias mais calmos virão!”, foram algumas das reações.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por EUNICE BAÍA (@eunicebaia)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maria Bethânia ganha primeira mostra de cinema em homenagem aos 60 anos de carreira

Maria Bethânia, ícone da música brasileira, será homenageada com uma mostra de cinema no Anexo do Museu da Inconfidência, em Ouro Preto, Minas...

Ciclista tem traumatismo craniano após ser atropelado por carro

Na manhã deste domingo, um ciclista de 32 anos enfrentou um momento crítico após ser atropelado por um carro na Estrada Parque Taguatinga...

Filme O Agente Secreto ganha mais dois prêmios internacionais

O filme O Agente Secreto, que teve a honra de abrir o 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, conquistou duas novas vitórias...