Salvador receberá 5º Congresso Baiano de Direito das Famílias e Sucessões; veja datas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De 24 a 16 de abril, Salvador será sede do 5º Congresso Baiano de Direito das Famílias e Sucessões e do 1º Encontro Nordestino de Direito das Famílias e Sucessões. O evento acontecerá no Wish Hotel Bahia, conduzido por juristas do Brasil, Angola e Moçambique.

 

A conferência é organizada pelo  Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM/BA) e visa promover o reconhecimento, a representação, a participação e a inclusão das diversas famílias no debate jurídico.

 

Além dos painéis e mesas-redondas presenciais sobre temas atuais e relevantes no campo do Direito das Famílias e Sucessões, convidados especialistas debaterão sobre o tema do evento em um mesacast, com transmissão no YouTube.

 

Com certificação de 20 horas, o congresso espera reunir um total de 560 congressistas, distribuídos entre o Salão Esmeralda, com capacidade para 380 pessoas, e o Salão Jade, que terá transmissão simultânea com um telão para mais 180 pessoas. Os acessos podem ser garantidos por meio do site do evento (www.ibdfam.org.br/congressobaiano).

 

Pensando em acessibilidade e inclusão, serão adotadas medidas como tradução em Libras, disponibilização de materiais em formatos acessíveis e adaptações no ambiente físico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condcomunica: Primeiros condomínios de Salvador surgiram com a verticalização e a ocupação dos circuitos do Carnaval

A relação entre Carnaval e moradia em Salvador é mais antiga do que parece. Antes dos grandes circuitos da festa, a verticalização já...

VÍDEO: Toffoli elogia atuação de Rotondano em solenidade de posse no TJ-BA

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), participou nesta quinta-feira da solenidade de posse do desembargador José Rotondano como presidente do...

Juíza condena revista por foto de treta entre Bolsonaro e Eduardo

A 7ª Vara Cível de Brasília condenou a revista de notícias Metropoles e o fotógrafo responsável a indenizar Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro...