TAGS

Marcelo Castro diz que Jéssica Senra fala besteira na TV e revela mágoa com Jorge Araújo: “Vacilão”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O jornalista Marcelo Castro não ficou em cima do muro e falou o que pensa sobre grandes nomes da televisão da Bahia durante o quadro “Quem você levaria para o boteco”, do Bargunça Podcast, que foi ao ar na noite desta terça-feira (16).

O apresentador e repórter do programa Alô Juca da TV Aratu disse que não convidaria os colegas de profissão Jéssica Senra, Casemiro Neto e nem Jorge Araújo para tomar uma. 

A apresentadora da TV Bahia foi alvo de duras críticas. “Os policiais odeiam ela. Não sabe o que acontece na rua. Manda ela ficar um dia com a polícia na rua para parar de falar besteira na televisão”, disparou. 

 

Já sobre o atual colega de emissora, foi enfático. “Nunca tive nada contra essa pessoa, mas falou besteira”, disse. Ele se refere ao desabafo feito por Casemiro ao anunciar o fim do Que Venha o Povo (QVP), que deu lugar ao Alô Juca. Na ocasião, o tom do veterano foi encarado como uma indireta a Castro. 

Marcelo Castro não escondeu a mágoa ao falar sobre Jorge Araújo. Ele contou que os dois tinham uma relação próxima quando trabalhavam juntos na Record Bahia, mas que as coisas mudaram com o passar do tempo 

“Vacilão, Maria vai com as outras. Frequentava a casa dele, ele já foi em minha casa, me pediu pra batizar o filho, pagava o maior pau. Depois foi influenciado para falar mal de mim. Até chegou a falar que nunca pedi para batizar o filho dele. Não quero mais ter relação, não adianta nem me ligar”, desabafou. 

O único a ser elogiado foi Uziel Bueno,  que segundo Castro é um “cara de bem”. “Não tenho nada contra. Sempre me tratou bem, é gente boa. Também já foi massacrado por um canalha aí. Inventaram mentiras contra ele”, disse. 

O Bargunça Podcast tem apoio do Bahia Notícias e é patrocinado pelo Boteco do Caranguejo, o Espetto Baiano e a Paramana Gin.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia lidera ranking do desemprego no Brasil; veja os números do IBGE

A taxa de desocupação em todo o país alcançou o patamar de 7,9% no primeiro trimestre de 2024, o que representou um aumento de 0,5% na comparação com o quarto trimestre de 2023, e a Bahia foi o estado que registrou a maior taxa de desemprego no período (14%). Essas foram algumas das conclusões da

Pesquisa do CNJ aponta perfil da magistratura baiana majoritariamente branco e masculino; negros somam 37,9%

O Sistema de Justiça brasileiro é formado por 18.424 magistrados e magistradas, de maioria branca (79,9%) e masculina (60,42%). Somente 1,6%, 253 pessoas, são pretos. Os percentuais são do Painel de Dados de Pessoal do Poder Judiciário, lançado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta quinta-feira (16), durante a 1ª Reunião Preparatória para o 18º

Aluno leva ‘peixeira’ para escola e ameaça colegas em colégio estadual de Salvador

Um aluno do Colégio Estadual São Damião Comboni, localizado no bairro de Sussuarana, em Salvador, levou uma faca do tipo peixeira para a escola e ameaçou colegas após um desentendimento. O caso ocorreu nesta quinta-feira (16).    Segundo interlocutores no local, ação gerou pânico entre os estudantes e alunos passaram mal após o ocorrido. Nenhum